segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia do doce



A-D-O-R-O revistas, mesmo a era digital bombando! Ah gosto do cheiro, do tato, do momento "ver revista". Por isso, costumo assinar. Mas, enjôo fácil fácil. Por que? Devido ao conteúdo repetitivo. Por comprar e assinar, já peguei, na mesma revista, foto repetida em matéria igual com um título levemente repaginado. Ah tem dó né? Aí cancelo e fico com raiva por um tempo, mas passa, sempre passa...
Este mês, insatisfeita com as que assino, comprei este exemplar da Corpo a Corpo. E não é que me surpreendi? Adorei cada notinha desta edição. Matérias com um tom muito convidativo.
Uma destas matérias, com o título "Sou incapaz de seguir uma dieta", página 148, classifica a mulherada. Me encaixei perfeitamente em:

"AS REGRESSIVAS", que nada mais são que aquelas (nós) pessoas que "tornaram o doce uma parte integrante e irrevogável do cardápio e são consumidos em todos os momentos do dia, sem restrição". Tudo bem que não cheguei, e espero não chegar, a este extremo, mas fico puta em não conseguir segurar a onda depois das refeições...

Mulheres, proponho então, o DIA DO DOCE.
SÉRIO, Dia do Doce, onde podemos marcar um dia da semana e escolher um doce para matar a vontade.
Tá achando muito uma vez por semana? O lance é que se reunirmos os picados (doce que se come sem restrição e/ou controle) dá muito mais que isso.
Tá achando pouco uma vez por semana? Eu também hehehehe Mas, como diz uma amiga magérrima: Não tô podendo...

E aí? Tô sozinha nessa?

Carol B.

5 comentários:

  1. TÁ SOZINHA NÃO! CONTA COMIGO. PRECISO ME LIVRAR DO BOLO DE NOZES QUE ESTÁ ME OLHANDO NA GELADEIRA E QUE TODO DIA EU COMO E ME ARREPENDO DEPOIS. PODE?
    ACABO DE ELEGER O DIA DO DOCE. AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus...joga esse bolo no lixo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Como vc deixa um troço desse tão perto assim???? MEDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Não joga no lixo não que é pecado. Dá para alguém "que pode" ou então para alguém que não tá nem aí.....
    Carol, como você sabe na quaresma não estou comendo doces então não posso nem mesmo eleger o dia do doce. Talvez quando acabar a quaresma....

    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Pecado é ir comprar calça jeans e o número 48 ficar arroxado!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo bem sobre o lance da quaresma...te esperaremos então...mesmo porque hoje tem niver e TERÁ uma mousse de limão básica hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ontem teve festinha aqui no trabalho e tinha mousse de limão. Só experimentei, mesmo porque eu tinha que saber se precisa de mais limão...mas juro que não passei de 1 colher de sobremesa!!!

    ResponderExcluir