sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Revolta

Imagem

Helloooo!!! Alguém por aí que acredite em Fadas ou Duendes? Não, porque só quem acredita também pode crer que emagrecimento é algo que acontece fantasiosamente (nem sei se essa palavra existe rsrsrs).
Qual o motivo da revolta? Explico:
Sexta-feira, último dia (útil) da semana, cansaço e idéias absurdas que escuto, leio e tenho!
Navegando pela web, percebi que até mesmo aqueles que já eliminaram muitos quilos passam uma imagem irreal do processo. Será que é difícil só pra mim? Será que só eu tenho vontade de comer uma barra de choco ou comer algo sem nenhuma análise ou simplesmente esquecer que preciso eliminar milhões de quilos? É muito difícil começar! É muito difícil criar novos hábitos, ainda mais se eles forem saudáveis.
ENTÃO NÃO ME VENHAM COM DISCURSO DE EMAGRECIMENTO INSTANTÂNEO E INDOLOR E OLHAR DE PENA PORQUE NÃO COLA!!!

Carol B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário