quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carnaval X Calça jeans


Estou firme e forte na academia. Fico super animada no dia de malhar e saio da academia exausta. Porém estou feliz! Estou fazendo 1h 30min de musculação e mais 40 min de hidroginástica. As antigas não tão antigas calças jeans ainda não entram mas já vejo uma grande melhora na celulite que persiste em permanecer nas coxas das minhas pernas. Agora além da meta da pesagem valendo din din todo mês, tô correndo contra o tempo pois vou passar o carnaval no Rio e não posso fazer tão feio.... foi o que me fez ter mais ânimo ontem enquanto estava tendo aula de hidoginástica mas estava mais para relaxamento.
 Animei e bola pra frente.....
Sai gordura, sai celulite, sai banha.....
Entra corpicho, entra biquininho, entra Saúde, Sejam Bem Vindos....

Um comentário: