quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Infelicidade de uma, felicidade de duas....



Pois é, como vocês podem ver eu novamente perdi. Fiquei triste. Não por saber que eu tinha engordado afinal isto eu já esperava pois comi horrores neste último mês de dezembro mas  3kg????? Isto significa que eu comi em um mês 21.000,00 a mais. Ou seja, se o recomendado para se ingerir diariamente são 2.400 calorias para um adulto significa que por dia comi 3.077. É muita coisa. Claro que arrendondei os números e provavelmente no dia do Natal e Reveillon devo ter comido ainda mais. Estou triste sim, mas continuo na batalha e hoje mesmo vou à academia fazer matrícula na hidroginástica (que fique claro que eu já estava empenhada em fazer isto antes mesmo de pesar) e estou providenciando umas sessões de massagem redutora aliada com drenagem linfática.
 E a resistência com os doces continua firme.



Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário