segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Yogoberry. Pode?


Yogobeery, pode?

Acabo de publicar a postagem abaixo quando vou almoçar e após o almoço sou atacada pela vontade súbita de almoço. Dúvida cruel: estando eu na Cidade Administrativa longe de qualquer possiblidade de comprar uma frutinha penso: será que yogoberry pode? Pergunto para as concorrentes colegas e elas me convencem que Yogoberry não pode ser considerado doce por se tratar de nada mais além de uma consistência diferente do iogurte e como este é liberado então pode. Antes que qualquer sentimento de culpa se aposse de mim vou correndo comprar o meu tamanho P e somente com morangos. Comi e me deliciei,porém a culpa voltou em dobro... e a consciência está batendo à porta.
Definitivamente, yogoberry é considerado doce. Pelo menos para mim!

Elisa

4 comentários:

  1. Eu não fui a favor de nada!! Nem vem!! Ainda te mostrei um docim light de banana!!

    ResponderExcluir
  2. mas o docim também tinha chocolate. Acho que o peso na consciencia seria maior....

    ResponderExcluir
  3. Uai sim...mas não devia nem ter metade daquele potim...mas enfim....consideremos despedida...
    Carol B.

    ResponderExcluir
  4. Não considero o Yogobeery como um doce. O problema é que você tem um objetivo e esse iogurte pode ser o começo do desvio do seu caminho...
    Estou torcendo por você!

    Alice

    ResponderExcluir