segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RADICALIZEI!!!



Radicalizei!!!!!!!!
Depois de perder por dois meses seguidos a aposta decidi radicalizar! Por isto vou ficar um ano sem comer doces que é a minha verdadeira perdição. Entenda por doce tudo o que pode ser considerado sobremesa. Desta forma bolinho de café da tarde está liberado desde que não tenha nem recheio e nem cobertura. Na ganância vontade pela sobremesa vale substituir por frutas e gelatinas e só. 
Até agora foram 3 dias e tenho sobrevivido com êxito rsss... prometo que vou postar com mais frequência para que todos possam torcer e compartilhar comigo todas as etapas.
 O que me fez tomar esta atitude tão radical é que infelizmente não sou uma pessoa educada com doces, não consigo comer só um pedacinho, a não ser que esteja na casa de alguém mas se estiver em casa, detono tudo; não tenho hora para comer doces. Se deixasse eu acordoava  comendo doces e quando ao tentar normalmente entrar em uma calça jeans ver que ela já não passa mais do meio do quadril aí a sirene apitou e a vergonha na cara apareceu.
 Vamos lá, torçam por mim!!!!!!

Elisa.

Um comentário: